domingo, 30 de julho de 2017

LANÇAMENTOS DE RAFAEL BRITO NA II FEIRA DO CORDEL BRASILEIRO

LANÇAMENTOS DE RAFAEL BRITO NA
II FEIRA DO CORDEL BRASILEIRO

DVD - RAFAEL BRITO E A RABECARIA, AO VIVO NA BIENAL DO CEARÁ - 2017

Em todos os eventos, temos sempre algo novo para apresentar para o nosso público: folhetos, livros, cds, dvds, entre outros materiais que produzimos durante os momentos de nossa vida. Sempre esperamos ansiosamente pelo evento para mostrar nossas novas produções, e os lançamentos desses produtos, são sempre regados a aplausos e mais aplausos.
Além dos folhetos "O Testamento de Zé Morredor", "O Fabuloso Mundo dos Leprechauns", "A Princesinha Ruiva", "Todo Mundo Tem um Lunga Que Merece", entre outros, tenho a maior de toda as novidades: O DVD Rafael Brito e a Rabecaria, Ao Vivo na Bienal do Ceará!
Neste DVD, eu e o grupo (Murilo Alves, Israel Alcântara, Abner Silva e Diones Mendes), apresentamos desde côcos, chulas, forró de rabeca e muita, mas muita poesia. Também homenageamos os ícones da cultura popular que quase sempre estão presentes nos eventos como o Mestre Bule Bule e o Mestre Chico Pedrosa.
São 43 minutos de muita festa, e o público vai ao delírio. Rabeca, triângulo, zabumba, pandeiro e violão se unem, levando uma música ancestral e de grande qualidade.
As danças também são bem vindas no show, o Mestre Bonequeiro Valdeck de Garanhuns sobe ao palco e dança "trupé" comigo, fazendo uma belíssima participação e enriquecendo o conteúdo rabecal.
As pré-vendas já foram iniciadas e o lançamento ocorrerá na II FEIRA DO CORDEL BRASILEIRO que acontece de 17 a 20 de Agosto na Caixa Cultural, em Fortaleza, ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Compras antecipadas pelo Whatsapp: (85) 98924 1735

Adquira já o seu, pois as cópias são limitadas!

Um comentário:

  1. Como faço meu caro poeta para eu ter acesso a este trabalho?
    bentofilho.carvalho@gmail.com
    (83) 999941490

    ResponderExcluir

RECENTES

A POESIA E O HUMOR - CONVERSA DE AMIGO (RAFAEL BRITO)

 O HUMOR E A POESIA LADO A LADO     O humor sempre andou de mãos dadas, digo isso por que conheço muitos poetas que são também humoristas. E...