quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BRAÇO DE MAR SEM FIM: LANÇAMENTO DE RAFAEL BRITO


De perfil altamente poético e um lirismo sem tamanho o novo disco de Rafael Brito leva o nome de "Braço de Mar Sem Fim"! 

SOBRE O DISCO

Braço de Mar Sem Fim, o novo álbum de Rafael Brito, é um disco totalmente poético onde unem-se o poder da palavra e a música. Escritas como poemas, todas as canções seguem uma linha que remete ao tema do disco. Céu, Mar, Pássaros e principalmente, amores, formam esse incrível disco composto de dez canções. 

De uma forma simples e líricas, todas as canções levam consigo uma leveza e continuidade como as ondas do mar. A frase "Braço de Mar Sem Fim" representa, em sua essência, a poesia! Como um braço de mar eterno, infinito, que nunca se desfaz, um elo entre o homem e a natureza, o céu e o mar, o ser e o poeta!

De melodias leves e acordes sentimentais, o disco leva consigo uma forma nova de poesia musicada e é tido, pelo próprio autor como um marco em sua carreira.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

As gravações de "Braço de Mar Sem Fim", contará com a presenças ilustres dos músicos e compositores Luiza Nobel e João Pirambu, a cantora e violonista clássica Laís Rodrigues e o Músico, brincante e pesquisador de cultura popular Lúcio Alves.

DISPONÍVEIS:

Três musicas foram disponibilizadas para divulgar o novo disco que será lançado no final de janeiro, acompanhe:

Faixa 07 - Braço de Mar Sem Fim
https://www.youtube.com/watch?v=K1i0QdfxbYM

Faixa 08- Anamar
https://www.youtube.com/watch?v=p0ujFeU9hGs

Faixa 10 - Ciranda da Mata Norte
https://www.youtube.com/watch?v=CN68QE08CYU

MAIS INFORMAÇÕES
maestrorafaelbrito@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECENTES

A POESIA E O HUMOR - CONVERSA DE AMIGO (RAFAEL BRITO)

 O HUMOR E A POESIA LADO A LADO     O humor sempre andou de mãos dadas, digo isso por que conheço muitos poetas que são também humoristas. E...